Aloha Ilhabela, os bons ventos começam aqui.

0

Nos próximos dias 19 e 20 de março Ilhabela recebe a estréia do maior evento de esportes aquáticos do Brasil e um dos maiores do mundo, o Aloha Spirit Festival 2016.

O Aloha Spirit está na sua sétima edição de sucesso e reúne hoje os melhores atletas do Brasil, amadores e profissionais, que podem participar em 6 modalidades esportivas: Canoa Havaiana, Stand Up Paddle, Natação em águas abertas, Paddleboard, Surfski, Triathlon Waterman e a partir de 2016 receberá a modalidade Apneia. É o único evento no Brasil que se aproxima muito dos maiores festivais de Paddle do mundo.

Os organizadores explicam que o nome Aloha Spirit foi escolhido para que traduzisse o que realmente se esperava de cada evento e para onde ele sempre deveria ser conduzido. A palavra ALOHA, de origem havaiana, foi construída da seguinte maneira:

A – AKAHAI – bondade, ternura, amabilidade / L – LOKAHI – unidade, harmonia / O – OLU’OLU – agradável, cordialidade / H – HA’AHA’A – modéstia, humildade / A – AHONUI – paciência, perseverança

Neste clima de bons ventos que já começaram a soprar em Ilhabela, além das competições aquáticas, a ilha recebe também o Festival Aloha Spirit de Cinema, com uma rica exibição de filmes oferecida pelo Canal Off e a Trip TV. Veja na página do festival a programação completa.

Veja no site oficial do Aloha todas as informações sobre a etapa Ilhabela do evento, inclusive o cronograma completo de competições.

Fique ligado também na página do Ilhabela.com no Facebook para acompanhar outras novidades sobre o Aloha. Nos vemos na água!

— ETAPA ILHABELA 2016 —

ALOHA SPIRIT FESTIVAL
Quando: 19 a 20 de março – retirada de kits no dia 18/3, a partir das 14h.
Onde: Arena Aloha – Av. Princesa Isabel, altura do número 423 – Praia do Perequê (em frente ao hotel Pelicano).

CINE ALOHA SPIRIT
18/3, no Novo Centro Náutico de Ilhabela, a partir das 19h.
19/3, na Praia do Perequê, a partir das 19h.

Compartilhe.

Sobre o autor

Paulista de nascimento, inquieta por vocação, escrevo sobre as coisas boas da vida: viajar, curtir a natureza, ouvir uma boa música e compartilhar os melhores momentos com as melhores pessoas.

Deixe um comentário