Aloha Spirit Destaques: um competidor com deficiência visual, um tetra campeão de paracanoagem, 30 crianças de 5 a 8 anos, 20 adolescentes de 11 a 18 e uma turma máster (entre 60 e 70 anos)

0
A etapa Ilhabela do Aloha Spirit, que acontece de 17 a 19 de março, terá muitas atrações que prometem agitar o maior festival de esportes aquáticos da América Latina. Entre os mais de 1400 inscritos, o evento destaca:
– Um competidor deficiente visual na paddleboard, Guto Cesar, um programador de sistemas que computador, de 39 anos;
– O tetracampeão de paracanoagem, Fernando Fernandes, que movimentos inferiores em acidente, que irá usar pela primeira vez um caiaque com leme sem fio;
– Trinta crianças de 5 a 9 anos;
– Vinte adolescentes de 10 a 16 anos;
– Uma turma de canoagem haviana de Niterói, com atletas entre 60 e 70 anos de idade, que já participou de campeonatos nacionais e internacionais;
– Um competidor de 80 anos no stand up paddle.
Também, os maiores nomes dos esportes aquáticos já têm presença confirmada: Andrea Lopes (stand up paddle), Fernando Fernandes (surfski), Lena Guimarães (stand up paddle), Patrick Winkler (paddleboard) e Paulo dos Reis, Guilherme dos Reis e Luiz Guida (stand up paddle).
Mais:
– Aulas de dança taitiana com professores taitianos;
– Apresentação de música taitiana com músicos taitianos
– Festa de Confraternização na Marina Porto Ilhabela no sábado, às 19 horas, com show da banda Mano Bethoven e entrega do Aloha Spirit Awars aos melhores em 2016.
– Festival Aloha Spirit de Cinema
A programação da Etapa Ilhabela do Aloha Spirit 2017
A abertura acontece no dia 17 às 14 horas na Praia do Perequê com a recepção dos atletas, show com músicos e dançarinas taitianas, práticas de yoga para público, abertura da raia de provas e cinema ao ar livre a partir das 18 horas com filmes de esportes outdoor.
Na manhã do dia 18, sábado às 8 horas, terão início as competições na mesma praia e que seguem até às 17 horas.
No domingo, dia 19, mais uma vez às 8 horas a retomada das competições, com término às 12 horas.
Além de lhabela, o Aloha Spirit contará com outras duas etapas:  Cabo Frio – Rio de Janeiro (02 a 04 de junho) e de Salvador – Bahia (22 a 24 de setembro). O festival tem o patrocínio do Booking.com, apoio da prefeitura municipal de Ilhabela, Sea-Doo, Linktel, Flormel e Gibbon Slacklines . A GOL é a transportadora oficial. A produção é da Ecooutdoor Sports Business e realização da Associação Magna de Desportes (AMD).
Festival Aloha Spirit de Cinema 
O Festival Aloha Spirit de Cinema acontece paralelamente ao Aloha Spirit e conta com incentivo da Lei Rouanet, o patrocínio da Booking.com e realização do Ministério da Cultura. São exibidas produções nacionais e internacionais ligadas aos esportes outdoor. As seções são abertas ao público e começam às 18 horas da sexta feira, dia 17. (Leve a sua cadeira de praia e aproveite).
Mais informações: www.alohaspirit.com.br
Compartilhe.

Sobre o autor

Trabalho com TI desde criança. Adoro o que faço. To sempre conectado e buscando novidades. Adoro a vida.

Deixe um comentário