Humberto Gessinger no Race Village – Semana de Vela de Ilhabela

0

Em atividade desde 1985, o gaúcho Humberto Gessinger deve apresentar canções do seu mais novo trabalho em carreira solo: a turnê “Desde Aquele Dia”, em comemoração aos 30 anos do álbum “A Revolta dos Dândis”, além dos clássicos que cantava na banda Engenheiros do Hawaii

A noite desta sexta-feira, 14, promete trazer muito Rock and Roll e Pop Rock para o palco do Race Village com o show de Humberto Gessinger, às 21h. O artista, conhecido nacionalmente com a banda Engenheiros do Hawaii, está em atividade desde 1985 fazendo a alegria dos fãs com melodias poéticas que retratam o cotidiano, já que também é escritor. O show acontece como mais uma das atrações artísticas e culturais da 44ª Semana de Vela de Ilhabela.

Humberto Gessinger, que é vocalista, baixista, pianista, guitarrista, gaitista, violinista, acordeonista e escritor, deverá apresentar canções de seu mais novo trabalho em carreira solo: a turnê “Desde Aquele Dia” em comemoração aos 30 anos do álbum “A Revolta dos Dândis” (lançado em 1987), além de sucessos memoráveis da banda Engenheiros do Hawaii.

A promoção dos shows musicais no Race Village é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, que levou as atrações para as ruas do Centro Histórico.

Segundo o prefeito Márcio Tenório, atrações como o show de hoje devem entreter o grande público que a 44ª Semana de Vela de Ilhabela tem recebido, fomentando o turismo na cidade e aquecendo o comércio local na conhecida baixa temporada. “A cada artista que sobe no palco do Race Village vemos o público cantando junto, aplaudindo e se divertindo bastante. Estamos com uma lotação hoteleira considerável, o que deve aquecer o comércio na Vila, principalmente, e na cidade de uma forma geral. Hoje deve acontecer mais uma bela apresentação”, afirma o prefeito.

Já o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Ricardo Fazzini, ressalta que o objetivo do Race Village está sendo executado com sucesso. “A área do Race Village, como um todo, tem como objetivo a integração dos atletas com os turistas e comunidade e vemos que a nossa proposta está dando certo. Além dessa integração, o Race Village também deve levar a cultura, o esporte e o entretenimento ao público. Hoje, o show do Humberto Gessinger deve atrair centenas de pessoas para a Vila, que após sua apresentação deverão desfrutar de outras atrações do local, gerando empregos aos moradores e estimulando o comércio”, finaliza Fazzini.

No sábado, 15, quem fará a alegria da galera será a Banda Brisa, às 18h.

O Race Village localiza-se na Praça das Bandeiras, na Vila.

Fonte: www.ilhabela.sp.gov.br

Compartilhe.

Sobre o autor

Trabalho com TI desde criança. Adoro o que faço. To sempre conectado e buscando novidades. Adoro a vida.

Deixe um comentário