Pará manda delegação de atletas para o Aloha Spirit

0

As equipes masculina e feminina irão competir na canoa havaiana

Uma delegação formada por doze atletas irá representar o estado do Pará na Etapa Ilhabela do Aloha Spirit, de 17 a 19 de março na Praia do Perequê no litoral norte de São Paulo. Os times masculino e feminino representam o clube Canoa Paidégua, pioneiro da modalidade na região Norte do país.

A participação no Aloha Spirit acontece depois das equipes terem enfrentado do Desafio em Canoas Havaianas, em dezembro de 2016, a maior expedição da modalidade da região Norte, em um trecho de 50 km entre Bujaru e Belém.

Fazem parte da delegação Lorena Jacob, Luciana Quintana, Lara Batista, Camila Vianna, Sonia Bentes e Larissa Noguchi. Do lado masculino estão Felipe Gaioso, Alan Bordallo, Rafael Feito, Augusto Carvalho, Paulo Henrique e João Mário Lima.

A programação da Etapa Ilhabela do Aloha Spirit 2017
A abertura acontece no dia 17 às 14 horas na Praia do Perequê com a recepção dos atletas, show com músicos e dançarinas taitianas, práticas de yoga para público, abertura da raia de provas e cinema ao ar livre a partir das 18 horas com filmes de esportes outdoor.

Na manhã do dia 18, sábado às 8 horas, terão início as competições na mesma praia e que seguem até às 17 horas.

Também no sábado acontece a Festa de Confraternização na Marina Porto Ilhabela às 19 horas, com show da banda Mano Bethoven e entrega do Aloha Spirit Awars aos melhores em 2016.

No domingo, dia 19, mais uma vez às 8 horas a retomada das competições, com término às 12 horas.

Além de lhabela, o Aloha Spirit contará com outras duas etapas:  Cabo Frio – Rio de Janeiro (02 a 04 de junho) e de Salvador – Bahia (22 a 24 de setembro). O festival tem o patrocínio do Booking.com, apoio da prefeitura municipal de Ilhabela, Sea-Doo, Linktel, Flormel e Gibbon Slacklines . A GOL é a transportadora oficial. A produção é da Ecooutdoor Sports Business e realização da Associação Magna de Desportes (AMD).

Festival Aloha Spirit de Cinema
O Festival Aloha Spirit de Cinema acontece paralelamente ao Aloha Spirit e conta com incentivo da Lei Rouanet, o patrocínio da Booking.com e realização do Ministério da Cultura. São exibidas produções nacionais e internacionais ligadas aos esportes outdoor. As seções são abertas ao público e começam às 18 horas da sexta feira, dia 17. (Leve a sua cadeira de praia e aproveite).

Mais informações: www.alohaspirit.com.br
________________________________________

Credenciamento Imprensa

Os jornalistas interessados em cobrir a Etapa Ilhabela (17 a 19 de março) podem solicitar o credenciamento pelo e-mail [email protected]. Solicite imagens do evento pelo e-mail [email protected]

Vídeos das últimas edições do Aloha Spirit podem ser vistos em http://www.alohaspirit.com.br/galeria/

Aguardamos a sua confirmação.

Wilians Geminiano
FonteMidia Americas
+55 (11) 2743-6722 / 3493-0116 – (11) 99869-3943
[email protected]

Compartilhe.

Sobre o autor

Trabalho com TI desde criança. Adoro o que faço. To sempre conectado e buscando novidades. Adoro a vida.

Deixe um comentário