Praia Saco da Capela

0

Praia do Saco da Capela - Ilhabela.com

O Saco da Capela é uma praia repleta de veleiros e lanchas que chegam e saem do Pindá Iate Clube, oferecendo um cenário pitoresco que evoca ao mesmo tempo aventuras nas águas da ilha e o prazer de ficar deitado nas areias de sua praia.
A praia possui quiosques que pertencem a hotéis e servem refeições, porções e sucos, sendo que um dos melhores pontos está em frente ao Hotel Itapemar.
Os visitantes que aproveitam o turismo oferecido encontra uma ótima infraestrutura para passar o dia na praia. Esse movimento acolhedor pode ser visto da avenida.
Com suas areias claras e mar tranquilo, tem em seu cenário algumas embarcações atracadas, a ciclovia beirando a praia, além das belíssimas esculturas de aço do artista plástico local Gilmar Pinna.

Localização: O Saco da Capela fica logo após a praia do Engenho D’água e está a 5,5 km ao norte da balsa e 1 km ao sul de Ilhabela.

Como chegar: Através da avenida que leva ao norte da ilha, é a última praia antes de chegar a vila. Para estacionar é preciso procurar nas ruas transversais a avenida.

Compartilhe.

Sobre o autor

Deixe um comentário